setembro 25, 2011

 

 
Este evento tem por premissa criarmos um movimento de transformação consciente, com responsabilidade e comprometimento, para uma nova Consciência Unificada.
 
Durante esse período devemos realizar práticas de orações e meditações, individual ou em grupos, que nos conduzam a experiências profundas da nossa essência e fraternidade divina, para construirmos um Novo Mundo de Amor fundamentado na Consciência da Unidade.
 
Um “Salto Quântico da Humanidade” esta programado para o próximo dia 26 de setembro. As Hierarquias de Luz estão nos orientando para ficarmos em alinhamento e silêncio o mais absoluto às 6h (horário de Brasília) durante o período de uma hora. Durante este momento o Planeta e a Humanidade estarão recebendo na totalidade a Luz Crística também chamada de Supramental. Durante este período de alinhamento e silêncio devemos conduzir a consciência para o nosso coração e a parte posterior do nosso cardíaco para a Fusão da nossa Essência Una, na Consciência Crística.
 
As Hierarquias de Luz nos aconselham a nos prepararmos com o não-julgamento, a simplicidade e a humildade, o “alinhamento” na Luz Divina, cultivando o estado Vibratório da Unidade.
 
O Plano Divino é Amorosamente Perfeito.
 
 
A Convergência Cósmica (23-26/Setembro)
Carl Callemen

 
O mundo que conhecemos está entrando agora em um período de caos intensificado que foi predito por muitas profecias antigas incluindo cristãs, hopis, maias e islâmicas. Não haverá retorno á “normalidade”. Nosso mundo baseado em ordens hierárquicas e princípios de dualidade estão em processo de mudança. As profecias também apontam ao possível nascimento de um mundo novo para seguir do presente baseado na transformação de uma parte significativa da humanidade. Tal transformação de qualquer modo não acontecerá automaticamente.

Cada um de nós tem livre arbítrio. Esta transformação terá de ser baseada na responsabilidade pessoal e no comprometimento em ser parte de um movimento para um novo modo de ser: consciência unificada. Essa é a premissa por trás do evento chamado Convergência Cósmica a ser celebrado mundialmente de 23 a 26 de Setembro de 2011 por qualquer um que escolha fazê-lo individualmente ou em grupos grandes ou pequenos. Está aberto a todos não importando etnia, religião, nacionalidade e sexo.

A escolha da ocasião para este evento é baseada em dois fenômenos convergentes de natureza cósmica. Uma delas é que o calendário maia é uma grande oportunidade para fazer-se um comprometimento ao novo modo de ser baseado na consciência unificada. Isso pode ser visto como um passaporte para o novo mundo de 2012. Outro é a coincidência com a passagem do cometa Elenin entre a terra e o sol. As interpretações da significância desse cometa diferem-se largamente e só é garantido que ele dará à humanidade uma experiência mais avançada de sua origem cósmica.

Participantes e organizadores da Convergência Cósmica podem criar eventos de acordo com suas próprias idéias contanto que elas sejam baseadas no comprometimento em ser parte da mudança para a uma consciência unificada. É pedido aos participantes que façam duas declarações expressando esse comprometimento:

1) Deixaremos nossas vidas serem consistentemente guiadas pelo divino em vez de nossos egos.

2) Abdicamos do nosso direito de responder com negatividade a negatividade em outros ou responder com violência a violência de outros.

 

Com base nas declarações muitas praticas diferentes, como orações e meditações, poderão ser desenvolvidas para esse evento, mas é importante que as conseqüências mais distantes dessas declarações sejam reconhecidas e exploradas em profundidade por aqueles que escolherem fazê-las. Não importa o que aconteça no mundo exterior até essa data o cosmo está nos convidando a tomar nossa posição para uma mudança radical do mundo, começando por nós mesmos. Ou como Mahatma Gandhi disse: Seja a mudança que queres ver no mundo!

Por favor, ajude o movimento a se realizar e a encorajar todos no planeta a tomar parte em uma solene, porém alegre expressão da escolha pela transformação do nosso mundo. Ajude a espalhar a palavra de todas as formas possíveis. Facilite reuniões grandes, ou mais apropriadamente, pequenas onde façamos perguntas dentro de nós mesmos se queremos fazer tal comprometimento sério em nos transformar ajudando o nascimento de um novo mundo.
http://www.calleman.com/content/articles/CosmicConvergenceSeptember23-26.htm

 

Deixe o seu comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com