Janeiro 11, 2012

A frequência da gratidão mantém o poder de nos libertar dos grilhões do sofrimento e nos transportar para o reino além dos sonhos, onde lutas passadas revelam as suas bênçãos e olhamos para tudo o que há com uma visão clara de amor e de aceitação.
No ano passado fomos levados a uma jornada designada para nos ajudar a rever algumas energias que ainda nos detêm em torno de circunstâncias passadas. Às vezes, velhos problemas ressurgiam, aumentando as nossas emoções para que pudéssemos mantê-los na consciência e examiná-los a partir de uma perspectiva nova e mais expandida. Quaisquer ressentimentos em relação ao passado podem agora ser dissipados, envolvendo-os com gratidão.

A GRATIDÃO É UMA FREQUÊNCIA NO UNIVERSO
A Gratidão é uma frequência no Universo que nos atrai para uma união mais estreita com o vasto depósito de sabedoria do nosso Eu Superior. Quando nos alinhamos com a frequência da gratidão, somos capazes de transmitir a visão mais elevada para qualquer situação que uma vez nos amarrou às frequências de vítima e culpa.
Estas transmissões são codificadas com os acordos que mantemos com outras almas de criarmos situações de aprendizado mutuamente benéficas. A informação codificada toca coisas como o propósito do nosso atual tempo de vida, uma visão geral de nossa atual situação e até o projeto para toda a evolução de nossa alma.
Pode-se dizer que a gratidão é a chave que abre a porta.

A GRATIDÃO É MAGNÉTICA À ABUNDÂNCIA E SINCRONICIDADE
Porque a gratidão está fundamentada na idéia da aceitação, da fé e do alinhamento espiritual, ela também é magnética à abundância e à prosperidade. Ela atrai para nós coisas que precisamos no momento, e irradia uma mensagem subconsciente que atrai a sincronicidade e os milagres.
Não importa o que esteja acontecendo em sua vida, encontrem um meio de aceitar as circunstâncias e expressar a gratidão por elas e vocês em breve se encontrarão deleitando-se na riqueza espiritual e nas bênçãos do Universo.

TUDO É AMOR EM BUSCA DE SI MESMO
É agora neste momento em que muitos recuam de suas rotinas para agradecer por podermos aproveitar esta oportunidade para entrarmos em um nível mais profundo de gratidão por todas as situações e pessoas em nossas vidas. Quando assim o fazemos, entramos em um novo nível de aceitação de nossa própria dor e sofrimento e de nossas lutas. Isto nos permite tocar um espaço amoroso e tranqüilo dentro de nós mesmos, aonde tudo que venha diante de nós é amor em busca de si mesmo e as almas que encontramos são companheiros de viagem em busca de uma compreensão mais profunda que nos impulsiona em nossa jornada de crescimento e de expansão.

http://www.celestialvision.org

Deixe o seu comentário

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com